domingo, 22 de agosto de 2010

O cão abandonado e relato de experiêcia vivida


Um dia encontrei um cachorro abandonado numa rua alagada; o cachorro estava com fome.

Ele tinha apenas uma coleira com seu nome escrito.

Eu iria procurar pelo dono quantos dias fossem necessários para o dono achar o seu cachorro.

Tirei umas fotos, fiz alguns cartazes, coloquei meu telefone para o dono ser achado.

Passou-se um dia recebi uns telefonemas mas nenhum deles era o dono do cão.

No outro dia não recebi nenhum telefonema, mas no outro dia veio uma pessoa a minha casa procurar um cachorro, falei que o seu nome era Tobi, mas infelizmente não era.

Não demorou muito e veio outra pessoa, mas antes de eu começar a falar o Tobi pulou encima dele e os dois foram embora.

Fiquei triste mas logo me conformei e pensei como existe animais abandonados então pensei mais um pouco e resolvi ir procurar outros cachorros para o dono achar.


Autora: Bruna Pacheco

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário